segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Oi oi gente!
Hoje eu to aqui pra ensinar a fazer um Bottle Nebula (ou pote de galáxia), é muita fácil, e você pode usar de decoração, fazer de vários tamanhos, como chaveiro etc.. É muito lindo (imagens da net) :

Materiais:
- Corante, ou algo com cor (anilina, tinta, vg, até suco de saquinho já vi)
- Água
- Um pote transparente (com tampa)
- Glitter
- Algodão

Obs: pode fazer quantas cores quiser

Modo de fazer: Diluí a cor que você quiser, coloca aguá (até aonde você quer que entre a próxima cor), coloca bastante algodão e glitter, tampa e mexe. E faz isso com todas as cores que você quiser, assim por diante. No final termina jogando mais glitter e misturando bastante.
- É importante ter bastante algodão mesmo.

Eu usei anilina verde, azul e roxa, mas o resultado não ficou muito bom, por que eu usei algodão colorido DD: Mas tudo bem foi minha primeira tentativa

Mais uma foto de inspiração:
Pra quem tiver alguma dúvida, eu vou deixar aqui um link explicando, ou me perguntem nos comentários!
Espero que vocês tenha gostado..
Link tutorial

Beijoooos 

Xoxo 


3 comentários:

  1. ja vi esse tuto... acho lindo! mas não fiz ainda n kk

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Oi bia, Acho lindo esses potinhos e já estou seguindo seu blog.Obrigada pela visita e um beijo :*




    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi em outros blogs esse DIY! Mas acho muito difícil de fazer, haha <3
    Seguindo~
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir

Translate

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim

Beatriz Martins (Lola), 16 anos, Campo Grande, amo música, filmes, animais, natureza, DIY, artes, séries, livros e as estranhices do mundo!


Facebook

Search

Faça Parte!