sábado, 1 de fevereiro de 2014
Oi oi gente!
Queria pedir desculpa por não estar postando muito, mas está uma correria e eu prometo tentar melhorar..
Hoje eu vim aqui dar uma super dica. Sabe aquelas panquecas que a gente vê em TV americana, no café da manhã? Então, hoje é dia delas!
Eu fiz ontem a tarde, ficaram muito boas, eu juro.. Gente vai pouquinha coisa, que você tem em casa mesmo, é super rápida.


Então vamos aos ingredientes:
4 colheres de chá de fermento
1 colher de chá de sal
4 colheres de chá de manteiga (ou margarina)
4 colheres de chá de açúcar
2 ovos
2 xicaras de leite
2 xicaras de farinha de trigo

Resumindo o modo de preparo:
Você deve misturar os sólidos (trigo, fermento, sal e açucar), primeiro, e misturar os líquidos (leite, manteiga, ovos) separados e só depois juntar. Aí você mexe tudo muito bem, até ficar sem bolinhas, e leva pra uma frigideira SEM óleo e sem manteiga. Coloca uma concha da mistura, espera soltar umas bolhinhas em cima e vira, tomando cuidado pra não queimar. E é só isso!

Dica: De cobertura, você pode colocar absolutamente o que quiser! Mel, manteiga, chocolate, leite condensado, geléia, nutella, enfim o que quiser mesmo.
Nos EUA e outros países, eles colocam um pouquinho de manteiga e xarope de bordo por cima (como na foto);

Pra quem não entendeu, >aqui< tem uma vídeo aula, de um dos melhores canais de culinária (na minha opnião) Eu vou tentar fazer umas receitas e colocar aqui o resultado. Gente esse canal só tem coisa diferente!

Então é isso, façam por que é muito gostosa e vale muito a pena! Espero que todos gostem!
Beijooos
Xoxo, Lola




0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim

Beatriz Martins (Lola), 16 anos, Campo Grande, amo música, filmes, animais, natureza, DIY, artes, séries, livros e as estranhices do mundo!


Facebook

Search

Faça Parte!