terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Oi oi gente, tudo bom?
Pra quem não sabe eu to em "busca do ruivo perfeito" mas eu to a muitoooooos kms de distância disso, muito longe mesmo.
Eu tive várias "inspirações" para começar a tingir de ruivo. E uma delas foi a Tauriel, de O Hobbit: A Desolação de Smaug, um dos meus filmes favoritos em todo o mundo.
Eu sou viciada em toada a saga de O Senhor Dos Anéis (livro e filme) inclusive o Hobbit. E nesse último filme lançado tinha uma elfa, a Tauriel, interpretada por Evangeline Lilly. Na hora eu me apaixonei pelo  cabelo dela, que é muito lindo, tanto na cor quanto no penteado:




Beijoooos
Xoxo 




0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim

Beatriz Martins (Lola), 16 anos, Campo Grande, amo música, filmes, animais, natureza, DIY, artes, séries, livros e as estranhices do mundo!


Facebook

Search

Faça Parte!