terça-feira, 28 de janeiro de 2014
VAAAZOU!
Um dos trailers mais esperados por muita gente vazou ontem á noite pelo o que me parece! É do livroa (que virou filme) A Culpa É Das Estrelas..

Pra quem não conhece, esse é o livro:
Que conta sobre uma história muito linda, que eu simplismente amo amo amo! Não vou falar muito sobre ele aqui, pois vou fazer uma resenha em um outro post..

A pouco tempo também, havia saído o primeiro pôster do filme que é esse aqui:
Que eu inclusive já tenho na parede do meu quarto, e eu pretendo colocar uma foto aqui também..
Enfim,  tinha MUITA gente ansiosa (eu também), e aqui está o trailer em uma péssima qualidade, eu creio que gravado de algum celular:

>>>>>>>Link para o vídeo <<<<<<<<<

A Culpa É Das Estrelas se tornou o favorito de muita gente, e é um dos meus! 
Agora não vejo a hora de sair o filme, com data prevista para 6 de Junho (nos EUA). 

E aí, estão ansiosos como eu? 
Beijooos 

Xoxo



Um comentário:

  1. O mais esperado do momento <3
    Lindo o trailer!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Translate

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim

Beatriz Martins (Lola), 16 anos, Campo Grande, amo música, filmes, animais, natureza, DIY, artes, séries, livros e as estranhices do mundo!


Facebook

Search

Faça Parte!